Sam The Kid apresenta “Mechelas” é um espetáculo pensado por Sam The Kid em exclusivo para o Sumol Summer Fest. Este será um concerto de apresentação na íntegra do álbum “Mechelas”, que contará com a presença de todos os convidados que participaram no disco, editado por Sam The Kid no final de 2018.

Sam The Kid é o produtor e host deste espetáculo, que receberá em palco Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation, Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka.

Sam The Kid será o único elemento presente em palco ao longo de todo o concerto, onde será recriado o ambiente de Chelas, levando ao Sumol Summer Fest todo o espírito e cenário que tem acompanhado o seu trabalho, não só a título pessoal, mas também em nome da construção e evolução de uma parte da história do hip hop nacional. Reunir todos estes artistas em palco será um marco na história do hip hop. Um momento único e histórico, absolutamente a não perder, no Sumol Summer Fest.