Em consequência da pandemia global da COVID-19, a 12ª edição do Sumol Summer Fest foi reagendada para 2022.

A 12ª edição do Sumol Summer Fest foi reagendada para os dias 1 e 2 de julho de 2022 e decorrerá no mesmo local, o Ericeira Camping na Ericeira.

Sim. Todos os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 são automaticamente válidos para as novas datas – 1 e 2 de julho de 2022. Não é necessário trocares o teu bilhete ou emitir um novo:

 

Tipo de bilhete / datas de 2020

Tipo de bilhete / datas de 2021

Tipo de bilhete equivalente / datas de 2022

Passe de 2 dias com Camping

Passe de 2 dias com Camping

Passe de 2 dias com Camping

Passe de 2 dias com Camping / Fã Pack FNAC

Passe de 2 dias com Camping / Fã Pack FNAC

Passe de 2 dias com Camping / Fã Pack FNAC

Passe de 2 dias sem Camping

Passe de 2 dias sem Camping

Passe de 2 dias sem Camping

Passe Combinado Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste

Passe Combinado Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste

Passe Combinado Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste

Bilhete dia 3 de julho 2020

Bilhete dia 2 de julho 2021

Bilhete dia 1 de julho 2022

Bilhete dia 4 de julho 2020

Bilhete dia 3 de julho 2021

Bilhete dia 2 de julho 2022

Estamos a trabalhar para manter o mesmo ou ainda melhor cartaz e contamos ter notícias em breve. Acompanha o nosso site e as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades.

Sim. De acordo com Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021, se não quiseres manter o teu bilhete, poderás pedir o seu reembolso no local onde o adquiriste, nos 14 dias úteis após a data do mesmo. Ou seja:

Tipo de bilhete / datas de 2020

Tipo de bilhete / datas de 2021

Data para pedido de reembolso

Passe
de 2 dias com Camping

Passe
de 2 dias com Camping

5
julho a 22 julho 2021

Passe
de 2 dias com Camping / Fã Pack Fnac

Passe
de 2 dias com Camping / Fã Pack Fnac

5
julho a 22 julho 2021

Passe
de 2 dias sem Camping

Passe
de 2 dias sem Camping

5
julho a 22 julho 2021

Passe
Combinado Sumol Summer Fest + Meo Sudoeste

Passe
Combinado Sumol Summer Fest + Meo Sudoeste

5
julho a 22 julho 2021

Bilhete
dia 3 de julho 2020

Bilhete
dia 2 de julho 2021

5
julho a 22 julho 2021

Bilhete
dia 4 de julho 2020

Bilhete
dia 3de julho 2021

5
julho a 22 julho 2021

 

NOTAS:

·
Para
facilitar o processamento do reembolso, faz acompanhar o teu bilhete com o
talão da compra, se ainda o tiveres em tua posse
.

·
O reembolso do Passe Combinado Sumol Summer
Fest + MEO Sudoeste, será feito na totalidade do seu valor.

Tens de o fazer até 30 dias antes do evento pelo qual pretendes trocar o teu vale, excepto para a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley em que terás que o fazer até os 3 dias anteriores. Lembra-te que a troca está sujeita à lotação disponível nesse momento.

       

Caso troques o teu Vale por bilhete para outro Festival que não o 12º Sumol Summer Fest, será feito o acerto de contas pela diferença de preço no momento da troca:

  • Se no momento da troca, o valor do teu Vale for inferior ao do bilhete do Festival pelo qual o estás a trocar, terás de pagar a diferença.
  • Se no momento da troca, o valor do teu Vale for superior ao do bilhete do Festival pelo qual o estás a trocar, a diferença pode servir como princípio de pagamento de outro bilhete de um dos Festivais indicados.

 

  • Ou, se não quiseres usar o teu vale trocando-o por um novo bilhete, poderás pedir o seu reembolso no local onde o adquiriste, nos 14 dias úteis após a data do festival agendada para este ano, ou seja, entre os dias 5 de julho e 22 de julho.

Sim, basta dirigires-te ao local onde adquiriste o teu bilhete quando a edição de 2022 já estiver à venda e solicitares a troca, sujeita à lotação disponível no momento.

O bilhete do teu pack segue as regras aplicáveis aos restantes bilhetes. Assim, o teu pack mantém-se válido para as novas datas do Festival. Para detalhes acerca do alojamento e outros serviços deves contactar a Festicket e colocar as tuas questões através do link https://support.festicket.com/hc/en-us

Sim, podes dirigir-te ao ponto de venda onde adquiriste a Noite Extra de campismo e pedir o seu reembolso.

Ainda assim, tal como os bilhetes para o Festival, o teu bilhete de Noite Extra de campismo permanece válido para as novas datas e pode ser usado por qualquer pessoa que não o seu comprador.

Sim. Os bilhetes ganhos em passatempos, ou outras acções promocionais, serão válidas para as novas datas.

 

Serão colocados à venda muito em breve. Acompanha o nosso site e as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades.

12ª EDIÇÃO DO SUMOL SUMMER FEST

ADIADA PARA 2022

NOVAS DATAS:

1 e 2 de julho de 2022

Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios... Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano.

Trabalhámos ao longo dos últimos meses, conjuntamente com Autoridades de Saúde e representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, a cerca de 3 semanas das datas previstas, com o tempo necessário para a preparação e montagens, e não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar uma vez mais a 12º edição do SUMOL SUMMER FEST, para 1 e 2 de julho de 2022.

Aguardámos o tempo possível, por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, os nossos patrocinadores e parceiros, a economia local e todo o nosso público – sabemos o quanto todos ansiamos por ter de volta tudo o que a pandemia da COVID-19 nos tem impedido de viver. A todos o nosso enorme e sincero obrigado!

Se tens um bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este mantém-se válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendas o reembolso, podes pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021. Toda a informação aqui.

Depois de 2 anos sem podermos realizar o Sumol Summer Fest, é um contributo inestimável se decidires manter o teu bilhete usando-o em 2022. Desta forma, ajudarás um setor que atravessa um momento muito difícil.

Do nosso lado, estamos já a trabalhar para podermos dar-te novidades do cartaz muito em breve, e vamos continuar a trabalhar com o empenho e motivação de sempre, para um regresso memorável à Ericeira. Estaremos certamente juntos em 2022 para a melhor edição de sempre do SUMOL SUMMER FEST!

#SumolSummerFest #Éoqueés #orgulhosamentesumol