Quando o tema é street knowledge podemos contar com a presença do professor Phoenix RDC. Nascido em Angola e criado em Vialonga, Phoenix RDC é como a criatura mitológica que renasce das cinzas, tornando-se uma das vozes mais interessantes do hip-hop nacional. É um contador de histórias como poucos. “Caos”, “Renegado”, “American Express”, “M.A.D.H.P” são registos que nos dão a conhecer o testemunho de quem nem sempre viveu dentro das normas, o que, segundo o rapper, acaba por ser uma inevitabilidade em certas circunstâncias. Nos últimos anos, o MC assumiu-se como um dos nomes mais celebrados do rap nacional, acumulando projetos a solo e participações em temas de nomes como Sam The Kid, Valete, Regula, Wet Bed Gang, Bossa AC, Jimmy P, BeatBombers, Kroniko, Dynamic Duo, DJ Nel Assassin, entre outros. O ano de 2019 marcou uma mudança para Phoenix DC, com o lançamento de “Vencedor”, single que mereceu o galardão de ouro e platina, tornando-se um verdadeiro caso de sucesso, capaz de figurar na história do hip hop português – e já ninguém tem dúvidas de que o próprio Phoenix RDC também tem o seu lugar garantido nessa bonita história de rimas e batidas nacionais. No próximo Sumol Summer Fest, em 2021, há uma boa oportunidade para celebrar o talento deste rapper, um autêntico vencedor na sua arte.

12ª EDIÇÃO DO SUMOL SUMMER FEST

ADIADA PARA 2022

NOVAS DATAS:

1 e 2 de julho de 2022

Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios... Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano.

Trabalhámos ao longo dos últimos meses, conjuntamente com Autoridades de Saúde e representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, a cerca de 3 semanas das datas previstas, com o tempo necessário para a preparação e montagens, e não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar uma vez mais a 12º edição do SUMOL SUMMER FEST, para 1 e 2 de julho de 2022.

Aguardámos o tempo possível, por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, os nossos patrocinadores e parceiros, a economia local e todo o nosso público – sabemos o quanto todos ansiamos por ter de volta tudo o que a pandemia da COVID-19 nos tem impedido de viver. A todos o nosso enorme e sincero obrigado!

Se tens um bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este mantém-se válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendas o reembolso, podes pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021. Toda a informação aqui.

Depois de 2 anos sem podermos realizar o Sumol Summer Fest, é um contributo inestimável se decidires manter o teu bilhete usando-o em 2022. Desta forma, ajudarás um setor que atravessa um momento muito difícil.

Do nosso lado, estamos já a trabalhar para podermos dar-te novidades do cartaz muito em breve, e vamos continuar a trabalhar com o empenho e motivação de sempre, para um regresso memorável à Ericeira. Estaremos certamente juntos em 2022 para a melhor edição de sempre do SUMOL SUMMER FEST!

#SumolSummerFest #Éoqueés #orgulhosamentesumol