LON3R JOHNY começou a dar nas vistas no Soundcloud e agora é a mais recente contratação da Think Music. Entre muitos temas já lançados, LON3R JOHNY estreou-se na Think Music com “Crystal Castle” e “Trapstar”. Além disso, o tema “Death Note”, em colaboração com Finix MG foi um autêntico sucesso e alcançou mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, até ao momento. Poucos meses depois lançaria um outro sucesso. “DRIP” já foi ouvida mais de 4 milhões de vezes só no YouTube e confirma os melhores atributos do rapper. Com um estilo único e muito característico que mistura trap, rock e pop, LON3R JOHNY revela-se como um dos principais nomes a seguir desta nova geração de músicos portugueses, que vai deixar a sua marca no Ericeira Campingno dia 3 de julho de 2021. 

Sippinpurpp é o novo fenómeno do trap nacional. Com um estilo peculiar e controverso, tem conseguido conquistar um público cada vez mais fiel e a sua carreira não para de crescer. Após um início a solo com algumas dificuldades, este jovem talento afirma-se agora como uma das principais caras da label Think Music. Após a participação em Dr. Bayard de Mike El NiteSippinpurpp lançou “Sauce”, um hit instantâneo que logo atingiu a marca de single de platina. E este “Sauce” foi a primeira pista para um EP editado no final do ano de 2019. Com produção de rkeatbenji price e Osémio Boémio, outro dos destaques do disco é o tema “Havana”, com a participação de ProfJam. E para tornar este concerto ainda mais imperdível, Sippinpurpp vai estar muito bem acompanhado por uma série de convidados da Think Music. 

12ª EDIÇÃO DO SUMOL SUMMER FEST

ADIADA PARA 2022

NOVAS DATAS:

1 e 2 de julho de 2022

Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios... Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano.

Trabalhámos ao longo dos últimos meses, conjuntamente com Autoridades de Saúde e representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, a cerca de 3 semanas das datas previstas, com o tempo necessário para a preparação e montagens, e não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar uma vez mais a 12º edição do SUMOL SUMMER FEST, para 1 e 2 de julho de 2022.

Aguardámos o tempo possível, por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, os nossos patrocinadores e parceiros, a economia local e todo o nosso público – sabemos o quanto todos ansiamos por ter de volta tudo o que a pandemia da COVID-19 nos tem impedido de viver. A todos o nosso enorme e sincero obrigado!

Se tens um bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este mantém-se válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendas o reembolso, podes pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021. Toda a informação aqui.

Depois de 2 anos sem podermos realizar o Sumol Summer Fest, é um contributo inestimável se decidires manter o teu bilhete usando-o em 2022. Desta forma, ajudarás um setor que atravessa um momento muito difícil.

Do nosso lado, estamos já a trabalhar para podermos dar-te novidades do cartaz muito em breve, e vamos continuar a trabalhar com o empenho e motivação de sempre, para um regresso memorável à Ericeira. Estaremos certamente juntos em 2022 para a melhor edição de sempre do SUMOL SUMMER FEST!

#SumolSummerFest #Éoqueés #orgulhosamentesumol