O melhor Jazzy Dance Camp de sempre!

Sete anos depois da sua primeira edição, o Jazzy Dance Camp muda-se para a Ericeira e associa-se a um dos mais emblemáticos festivais de verão portugueses, o Sumol Summer Fest!

Estávamos em 2016, quando a Jazzy Dance Studios anunciou o primeiro Jazzy Dance Camp. Durante um fim de semana, alguns dos mais conceituados bailarinos nacionais e internacionais, subiram ao palco para masters e workshops que colocaram cerca de 400 pessoas a dançar Kuduro, Dancehall, Hip Hop, House, Afro House e outros ritmos urbanos.

“Foi um momento importante para a marca, convidando bailarinos de todas as idades a partilharem um conceito diferente, num evento que foi crescendo de ano para ano e que nos permitiu ganhar credibilidade e notoriedade”, explica Álvaro Lopes, diretor da Jazzy Dance Studios. “Apesar desse crescimento gradual, sempre sentimos vontade de dar um enquadramento diferente ao Jazzy Dance Camp e o Sumol Summer Fest surge como o parceiro perfeito. A música e a dança são indissociáveis, e a Ericeira parece-nos o local perfeito para darmos o ritmo certo a esta combinação, oferecendo um novo palco a todos os visitantes do Festival, que passam a poder usufruir de uma programação extra, onde poderão fazer aulas de dança com alguns dos melhores professores e coreógrafos do nosso país, além de poderem assistir a exibições de crews”.

Ao cartaz musical do Sumol Summer Fest, junta-se, assim, um cartaz e um palco de dança localizado no Camping do Festival, que vai ao encontro dos ritmos preferidos dos milhares de festivaleiros que, durante dois dias, tornarão ainda mais mágica a Ericeira

Em cada dia de Festival, o Jazzy Dance Camp apresenta blocos de aulas, seguidos da atuação de uma das crews que estarão presentes.

Aulas:

Fábio Krayze – Kuduro
Margarida Gonçalves – Funk Brasileiro
Carina Russo – Dancehall

Act:

Souljah Fighters

Aulas:

João Assunção – Hip Hop
Renato Garcia – Fusion
Ricky Boom – House

Act:

Jazzy Dance Crew

SOBRE A JAZZY DANCE STUDIO


Criada em Setembro de 2011, dando origem ao primeiro Dance Center português, a Jazzy Dance Studios nasceu do sonho de tornar a dança cada vez mais presente no dia a dia dos portugueses. De ser palco para a primeira edição das qualificações da Eurobattle Portugal, em Lisboa, aos palcos do Coliseu de Lisboa e Teatro Tivoli, a Jazzy viria a ser escolhida pelo Rock in Rio para assegurar os conteúdos do palco de dança, estendendo o seu impacto a outros eventos como Meo Sudoeste, Belém Art Fest ou Meo OutJazz, ou a programas como Achas que Sabes Dançar? (SIC) e Dança com as Estrelas (TVI), num crescendo que levou à abertura de novas escolas. Hoje, assumindo-se como a maior e mais emblemática escola de dança portuguesa, a Jazzy está em Santos, no Saldanha, em Entrecampos, na Parede e no Porto, oferecendo a mais de 1500 bailarinos de todas as idades locais repleto de personalidade, com um ensino de qualidade, uma energia muito própria e onde, diariamente, se passa à prática a máxima, “quem dança é mais feliz!”