FÁBIO KRAYZE
KUDURU

Como artista profissional baseado em Sintra, é conhecido pela sua energia louca e grande sorriso que traz sempre para o palco, sempre com uma abordagem meticulosa da dança e da música. Já se apresentou nos maiores festivais de Portugal, entre os quais o MEO Sudoeste. 

MARGARIDA GONÇALES
FUNK BRASILEIRO

É professora de Dança e bailarina dedicada aos estilos de funk, twerk e dancehall. Dá aulas na Jazzy Dance Studios desde 2018. É também coreógrafa e bailarina de artistas de renome como Yayaa, e de eventos como “Pegadinha”. Participa em vários vídeoclips, como “Vais Alinhar” de Jimmy P, Sextou” da Favela Lacroix e “Movimento Pegadinha” de Yayaa.

CARINA RUSSO
FUSION

É apaixonada pelo movimento dançante desde cedo. Nascida em 1986, iniciou a vivência da sua paixão aos 8 anos. Desde então que os seus passos têm sido guiados pela dança, utilizando-a como arte, expressão assim como ferramenta de crescimento e envolvimento emocional. Acredita na liberdade que o movimento pode trazer quando as condições assim se proporcionam. À parte todo o trabalho técnico que a dança exige, a magia reside no sentir o movimento e, acima de tudo, senti-lo como expressão individual de cada ser como manifesto. outros. 

ANTÓNIO MÁXIMO
COMMERCIAL

António Máximo tem 19 anos e já conquistou algumas vezes o primeiro lugar em várias categorias no campeonato HH1. É um dos criadores do OFFBEAT Creative Studio”, um projeto que pretende ajudar e enaltecer artistas nas suas diversas áreas, utilizando o vídeo como principal meio. Começou pela ginástica e pelo Ballet, mas descobriu o seu grande amor nas danças urbanas, focando-se hoje na área mais comercial. Já trabalhou com vários artistas e, neste momento, está a trabalhar com Mara, David Carreira e Bárbara Bandeira. internacionais. 

RENATO GARCIA
HIP HOP FUSHION

Nasceu há 30 anos na Póvoa de Varzim. É diretor artístico e coreógrafo, e campeão nacional Adult e Megacrew 2019, tendo representado Portugal no Campeonato do Mundo HHI em 2018 e 2019. Considerado coreógrafo do ano em 2019, trabalhou com Blaya de 2020 a 2021, é coreógrafo e diretor artístico dos RPDancers e da Originalz Urban Dance Company. É também jurado do Campeonato do Mundo HHI. Do seu currículo, fazem parte “(In)Sane”, peça apresentada no Festival LOOP, e os espetáculos “Originalz”, “Hom to get away from pain?” e “Whole New World”, bem como várias atuações em festivais de música e programas de tv. 

BRUNO ABREU
HOUSE

Bailarino e coreógrafo profissional, foi um dos 20 finalistas da 1ª edição do concurso Achas que Sabes Dançar? (SIC), sendo também bailarino presente em programas como Ídolos, Fator X, Festival da Eurovisão ou The Voice Portugal. Na sua carreira, tem também trabalhos com vários artistas como Madonna, Agir, Blaya, Mia Rose, Irma, Mariza, Pérola, C4 Pedro e Cuca Roseta. É atualmente um dos MCs mais icónicos em eventos de Dança, estando presente nos principais palcos, tais como o Hip Hop Internacional.