Em 2021, o Sumol Summer Fest abre as portas de norte a sul para apresentar o espetáculo único e irrepetível “Eixo Norte Sul”. Um concerto que vai mostrar no Palco Sumol, o que de melhor se está a fazer na música urbana de Norte a Sul do país. A liderar a equipa do Norte estará o rapper Mundo Segundo, cuja equipa contará com com os MCs Maze, Ace e Deau e Virtus, e com os DJs Guze e Spot. A representar o Sul, teremos o líder Xeg, que subirá ao palco acompanhado pelos MCs Chullage, Sir Scratch, Kappa JottaDeezy e pelo DJ Big. 

O espetáculo “Eixo Norte-Sul” será dividido em duas partes. Na primeira, cada equipa terá um bloco livre de 20 minutos, e haverá apenas uma regra a cumprir: ter em palco a participação de todos os elementos da equipa. O objetivo é criar momentos únicos, em temas originais dos intervenientes, ou explorando até novas rimas e beats, de modo a que consigam explorar a dinâmica que cada equipa de. A segunda e última parte do espetáculo contará com as equipas Norte e Sul, juntas numa cypher, com todos os elementos de ambas as equipas presentes. Esta cypher original e criada exclusivamente para este momento que se viverá no recinto do Festival, reunirá em palco todos os elementos que participarão no “Eixo Norte-Sul”, e será editada e lançada pela FADED um mês antes do concerto. 

Reunir todos estes artistas em palco será mais um momento único e irrepetível, absolutamente a não perder, no dia 3 de julho no Sumol Summer Fest. 

12ª EDIÇÃO DO SUMOL SUMMER FEST

ADIADA PARA 2022

NOVAS DATAS:

1 e 2 de julho de 2022

Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios... Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano.

Trabalhámos ao longo dos últimos meses, conjuntamente com Autoridades de Saúde e representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, a cerca de 3 semanas das datas previstas, com o tempo necessário para a preparação e montagens, e não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar uma vez mais a 12º edição do SUMOL SUMMER FEST, para 1 e 2 de julho de 2022.

Aguardámos o tempo possível, por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, os nossos patrocinadores e parceiros, a economia local e todo o nosso público – sabemos o quanto todos ansiamos por ter de volta tudo o que a pandemia da COVID-19 nos tem impedido de viver. A todos o nosso enorme e sincero obrigado!

Se tens um bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este mantém-se válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendas o reembolso, podes pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021. Toda a informação aqui.

Depois de 2 anos sem podermos realizar o Sumol Summer Fest, é um contributo inestimável se decidires manter o teu bilhete usando-o em 2022. Desta forma, ajudarás um setor que atravessa um momento muito difícil.

Do nosso lado, estamos já a trabalhar para podermos dar-te novidades do cartaz muito em breve, e vamos continuar a trabalhar com o empenho e motivação de sempre, para um regresso memorável à Ericeira. Estaremos certamente juntos em 2022 para a melhor edição de sempre do SUMOL SUMMER FEST!

#SumolSummerFest #Éoqueés #orgulhosamentesumol