Com mais de 20 anos de experiência, Jillionaire  está na vanguarda da música de dança global, conseguindo, ao mesmo tempo, manter-se fiel às suas raízes. Juntamente como Diplo e Walshy Fire, é conhecido por ser membro de um dos mais relevcantes grupos de música eletrónica da actualidade: os Major Lazer. O grupo já colaborou com nomes como Ariana Grande, Tyga, Bruno Mars, Santigold, Wyclef Jean, Sean Paul, Pharrell Williams, entre outros. Hits como “Lean On” ou “Sua Cara” atestam o sucesso do grupo.

Mas o talento de Jillionaire não se limita aos Major Lazer. Em 2014 a sua paixão pela música fez com que lançasse a Feel Up Records, editora responsável por apresentar talentos como Teleseen, Saint Ballantine, Boylashfriend, Tangina Stone e Jus Now. No mesmo ano Jillionaire também editou o bem-sucedido EP “Fresh” em colaboração com Salvatore Gnacci.

Com Major Lazer ou a solo, Jillionaire tem actuados em vários festiavis pela Europa e pela América do Norte. Com uma energia contagiante, o músico natural de Trindade e Tobago tem colado essas suas raízes ao serviço da música quye faz. Influenciado por géneros como o Indie Dance ou Big Room House, não esquece os ritmos caribenhos que lhe correm nas veias, como por exemplo o Reggae, Soca e Dancehall.