Karim Kharbouch é French Montana para o mundo da música. O rapper nasceu em Rabat, Marrocos, e emigrou com a família para os Estados Unidos quando tinha 13 anos de idade. A transição não foi fácil e as dificuldades económicas deram-lhe o nervo necessário para não desistir dos seus sonhos e para vencer na música. As battles na rua foram a escola deFrench, o rapaz que viria a ser, mais tarde, fundador e CEO da editora “Cocaine City Records”.

Em 2007 editou a mixtape “French Revolution Vol. 1”. A faixa “Quarter to Eight” foi a primeira de muitas colaborações com o rapper Rick Ross. Mas seguiram-se muitas mais colaborações e muitas mais mixtapes – já são mais de vinte e duas, autênticos testemunhos da força criativa de French Montana. O primeiro disco, “Excuse My French”, chegou em 2013. Esta estreia foi um sucesso imediato, alcançou o quarto lugar do US Billboard 200. O disco conta com as participações de nomes como Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne, The Weeknd, Snoop Dogg, entre muitos outros.

E a lista de convidados do último disco, “Jungle Rules”, editado em julho de 2017, não é menos impressionante: Future, Travis Scott, Pharrell Williams e Max B são apenas uma amostra de todo o talento que se pode encontrar neste último trabalho do rapper. As suas raízes marroquinas trazem alguns elementos árabes à música que faz, o que é um traço distintivo dos inúmeros hits que vai lançando. O vídeo para “Unforgettable”, com Swae Lee, já conta com mais de 500 milhões de visualizações.