Chama-se Nicholas Gale, mas é conhecido como Digital Farm Animals. Jovem londrino, nome emergente da música electrónica mundial. DJ, produtor, cantor… Homem por trás de alguns dos maiores sucessos de artistas como Dua Lipa, Galantis, will.i.am, Little Mix, Louisa Johnson, R. Kell, entre outros.

Começou a fazer música há mais de 15 anos, no seu quarto, e as coisas não mudaram assim tanto… Apesar de já ter passado por palcos de todo o mundo, o foco continua a estar na sua secretária e no seu computador. São muitas as experiências que vai acumulando, mas é aí que continua a sentir-se mais vontade: na produção de música electrónica.

Fã de Coldplay, Muse ou Radiohead, a verdade é que escolheu a música pop para brilhar. E é isso que tem feito.”Only One”, em colaboração com Sigala, ou “Millionaire”, com Cash Cash e Nelly, são dois bons exemplos do melhor que este produtor londrino anda a fazer, ambas com o maravilhoso condão de sacudir os ossos de quem ouve, como provam os milhões de visualizações no Youtube. Recentemente Digital Farm Animals assinou com a Syco Entertainment, a editora de Simon Cowell.